FBI infiltrou agentes e ajudou a organizar ataques terroristas dentro dos EUA

Imagem

Operação flexão” é forte candidata a se tornar a trama mais incompetente da história do FBI

Quando o FBI (Departamento Federal de Investigação) anuncia que um plano terrorista foi desmantelado em território norte-americano, como ocorreu vezes nos últimos anos, a imprensa costuma comemorar. No entanto, pouco se fala sobre como o órgão equivalente à polícia federal norte-americana consegue dar cabo destas conspirações.

O outro lado da história é simples e estarrecedor: a própria instituição infiltra agentes em comunidades islâmicas (muitas delas pacíficas) para formar e encorajar novos terroristas – frequentemente adolescentes –  planejar ataques e até mesmo fornecer os materiais para torná-los realidade.

Parece mentira, mas não é. Essas informações foram descobertas e divulgadas pelo documentário de rádio “This American Life“, produzido pela Chicago Public Media e transmitido em mais de 500 estações nos Estados Unidos. O trabalho jornalístico conta a história de uma das mais desastrosas e chocantes tramas armadas pelo FBI.

continue lendo

blogplugado

…para mim essas historinhas de ataque terroristas dentro dos EUA já ultrapassaram todos os limites do bom senso. Todos os fatos foram expostos e já não resta mais dúvidas de que é tudo orquestrado pelo próprio governo americano para justificar suas ações dominadoras ao redor do mundo. O que eles querem com isso? Impor sua “democracia” a todas as nações? Plantar a semente da guerra entre as nações? Abrir caminho para uma Nova Ordem Mundial? 

A resposta exata eu não sei, o que sei é que, os métodos de falsa bandeira, regra de 3 entre outros artifícios utilizados pelo governo americano para justificar todas as suas ações militares ao redor do mundo revelam que jamais houve uma intenção de buscar a paz em qualquer tempo da existência dos EUA. Tudo é uma fachada, todo discurso é hipocrisia.

Anúncios

Deixe seu comentário, obrigado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s